A STI iniciará as inscrições para as Bolsas de TI na segunda, dia 10

6 de fevereiro de 2014

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas, de 10 a 17 de fevereiro, para a seleção de 100 bolsistas de cursos de graduação presencial para o Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação, ano 2014, antigo Programa de Bolsas de Informática. O valor da bolsa é de R$ 400,00, e a carga horária a ser cumprida é de 12 horas semanais.

Podem concorrer estudantes regularmente matriculados na UFC a partir do segundo semestre, que nunca tenham sido reprovados por frequência nem apresentem, no histórico escolar, mais de três reprovações por nota, dentre outros requisitos.

Os bolsistas selecionados serão distribuídos entre as diversas unidades da UFC (Fortaleza, Sobral e Quixadá), conforme o Edital 01/2014 (PDF 138 KB) disponível no Portal da UFC e no site da STI.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação – fone 85 3366 9999