Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação oferece 100 bolsas

25 de janeiro de 2017

A Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) da UFC divulgou o Edital nº 01/2017, referente à seleção para bolsas do Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação em 2017, a bolsa de TI.

Podem concorrer às 100 bolsas ofertadas estudantes regularmente matriculados em um dos cursos de graduação presenciais da UFC. Os candidatos poderão se inscrever das 9h de 25 de janeiro até as 17h de 12 de fevereiro, por meio do Sistema Integrado de Gestão de Atividades Acadêmicas (SIGAA).

Excepcionalmente para os candidatos que mudaram de curso, serão analisados o IRA e o curso contido no histórico do semestre anterior ao da seleção. Será necessário que os documentos sejam entregues à Coordenação do referido Programa na STI, são eles: Formulário de inscrição devidamente preenchido, Histórico e Currículo Lattes.

O Programa de Desenvolvimento Institucional em Tecnologia da Informação terá vigência de 10 meses em 2017. A jornada dos bolsistas, que farão jus a R$ 400,00 mensais, será de 12 horas semanais. O resultado final das inscrições sairá em 22 de fevereiro e as atividades dos bolsistas iniciam em 10 de março.

As bolsas de TI têm como objetivo incentivar e desenvolver atividades acadêmicas e administrativas vinculadas ao uso de tecnologia da informação nas diversas unidades da UFC.

Fonte: Secretaria de Tecnologia da Informação – fone: 85 3366 9999