Servidor da STI é homenageado pelo Reitor e pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas

23 de outubro de 2017

Foto Homenagem Edson Pessoa

Em solenidade realizada hoje no Auditório Cândido Pamplona do Centro de Tecnologia, o Reitor da Universidade Federal do Ceará, Prof. Dr. Henry de Holanda Campos, e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, Prof.ª Dr.ª Marilene Feitosa Soares, prestaram homenagens aos servidores da UFC e em especial aos que completaram 10, 20, 30, 40 e mais de 40 anos de Universidade.

Francisco Edson Pinheiro Pessoa, Analista de TI, foi homenageado pelos seus 43 anos de UFC. Edson esteve à frente de três gestões da STI, quando ainda era Serviço de Processamento de Dados (SPD) e Núcleo de Processamento de Dados (NPD).

Fonte: Divisão de Apoio Administrativo da Secretaria de Tecnologia da Informação, fone: 85 3366 9999